PDF; ABC da Agricultura Familiar: Conservas Caseiras de Frutas

ABC da Agricultura Familiar: Conservas Caseiras de Frutas

Coleções Embrapa Portal Embrapa

A coleção ABC da Agricultura Familiar aborda temas relacionados à agropecuária e mostra como otimizar a atividade rural. Criação de animais, técnicas de plantio, controle de pragas e doenças, adubação e fabricação de conservas de frutas são alguns dos assuntos tratados.

ABC da Agricultura Familiar: Conservas caseiras de frutas

ABC da Agricultura Familiar: Conservas caseiras de frutas. R$ 4,00. Livro com 54 páginas no formato 11 x 15,3 cm, capa plastificada e impressa em papel cartão supremo 250g com 4 0 cores, miolo impresso em papel AP 75g com 1 1 cor, acabamento canoa. 2 em estoque.

Conservas caseiras de frutas Embrapa

alternativa do ABC da Agricultura Familiar. Cuidados básicos no preparo de conservas Para conseguir um bom resultado na qualidade das conservas, você deve começar pela limpeza do local de preparo, que pode ser sua própria cozinha.

Coleção ABC da Agricultura Familiar Portal Embrapa

Coleção ABC da Agricultura Familiar . ... fabricação de conservas de frutas, formas de garantir água na seca e muitos outros assuntos. A Coleção ABC contém informações de como criar uma associação, a fim de facilitar a obtenção de crédito para projetos junto às instituições governamentais, ...

ABC da Agricultura Familiar Conservas Caseiras de Frutas

Esta coleção é destinada ao pequeno produtor e contém valiosas instruções sobre o trabalho no campo, abordando os temas mais comuns para o deu dia a dia, que são: a criação de animais, técnicas de plantio, práticas de controle de pragas e doenças, adubação alternativa e fabricação de conservas de frutas, as instruções mostram como otimizar a atividade rural.

Kindle ABC da Agricultura Familiar: Conservas Caseiras de Frutas

  • PDF^ Aves do Brasil I. 8 Gravuras Coloridas

  • PDF Agronomia, Agrônomos e Desenvolvimento

  • PDF^ Produção de Morangos em Sistema de Base Ecológica
  • 0 Response to "PDF; ABC da Agricultura Familiar: Conservas Caseiras de Frutas"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel